terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Free!

You're Free! Free to do what you want to.. choose your own destiny!
                                                                                        - Free, Stryper.

         Liberdade, liberdade... quem sabe o que é liberdade? Teria a liberdade uma definição única? Ou seria uma verdade relativa? Mas seria verdade? E relativa? Existiria uma receita para obter a liberdade?
         Existem tantas questões a se fazer apenas sobre um conceito, uma simples palavra de 9 letras, mas muitas vezes com pouco, ou nenhum significado.. Outras, a pura essência da vida..
         Mas e a vida? O que seria a vida? Seria relativa? Seria mesmo uma verdade? Haveria na vida liberdade? Daonde então teria surgido a vida? Qual o verdadeiro significado da palavra viver?
         Questões deste tipo, é que fazem os seres humanos serem seres humanos, como aquele célebre pensamento sempre nos disse:
                      Penso, logo existo!
         E somente por pensar somos o que somos e ninguém pode mudar o que somos, porque o que somos é resultado do que pensamos ser e somos o que somos porque somos o que somos.
         Brincadeiras à parte. Somos aquilo que pensamos ser, somos aquilo que comemos, somos aquilo que dizemos, somos aquilo que pensamos, somos aquilo que fazemos e PRINCIPALMENTE, somos aquilo que amamos! Não importa a resposta que determinada doutrina possa ter para tais perguntas, o que importa é que todas convergem a um ponto em comum: o amor.
         E não há tempo para mais! Ame. Mas faça-o verdadeiramente, faça-o agora, faça-o todos os instantes e principalmente, faça-o com amor. Sim! Ame com amor! Redundância nesses casos é bom!
         Eu comecei a falar com a intenção de dizer uma coisa, acabei dizendo outra e esqueci o que eu queria dizer. Mas acho que deu pra passar alguma coisa!
         Só para fins de informação, eu estou finalmente criando paciência para ler Allan Kardec.. Sempre achei bacana esse lado, mas nunca tive paciência para descobrí-lo. Dá pra aprender MUITO com o espiritismo. E acreditem, espíritos não são apenas em Hollywood.
         Por falar em Hollywood e Free, o IPI aumentou de novo. O preço do cigarro subiu. Ô vida... A 'liberdade' está ficando cada vez mais cara ! HAHA!

Um comentário:

  1. "Pass me a drink or maybe two, One for me and one for you, And we'll be...
    Free"

    (Y)

    ResponderExcluir